Politica de Troca e Devolução
A Lilies Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca / Devoluções.
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega.
Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido no Atendimento ao Cliente (contatos disponíveis no site).
É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos os produtos passam por verificação de qualidade antes de serem postados.
DEVOLUÇÕES:
Em até 07 dias do recebimento do produto, você poderá solicitar o cancelamento de sua compra, mediante a devolução do item, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução, realize seu requerimento por e-mail [email protected], informando o motivo da devolução, o nome no qual foi feito o cadastro, especificando a data da compra, número do pedido, o item adquirido, valor e tamanho.
O produto deverá ser encaminhado a nossa loja sem indícios de uso e/ou avarias, contendo ainda sua etiqueta.
Os custos gerados para devolução do produto à nossa loja serão de responsabilidade do cliente, que deverá proceder com identificação do pacote para que ele chegue corretamente em nosso endereço. Eventuais extravios também serão de responsabilidade do cliente.
TROCA:
Em até 07 dias do recebimento do produto, você poderá solicitar a troca, mediante a devolução do item, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca, realize seu requerimento por e-mail [email protected], informando o motivo da troca, o nome no qual foi feito o cadastro, especificando a data da compra, número do pedido, o item adquirido, valor, tamanho. Informar código da nova peça a ser adquirida, tamanho e cor.
Caso a nova peça ultrapasse o valor pago na compra, a diferença deverá ser paga pelo cliente antes da nova peça ser enviada. Se a diferença for a menor, o cliente pode optar pela devolução do dinheiro restante ou crédito em loja a ser utilizado em uma futura compra. Os custos de envio do produto serão arcados pelo cliente solicitante.
O produto de troca deverá ser encaminhado a nossa loja sem indícios de uso e/ou avarias, contendo ainda sua etiqueta.
DIVERGÊNCIA NO PEDIDO:
Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a loja providenciará a devolução do produto com frete pago pela loja.
- Se no momento da entrega o cliente detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência.
- Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 05 dias corridos para comunicar a divergência.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e etiqueta interna no produto.
A solicitação deverá ser feita no site, dentro do cadastro do cliente, e selecionar a devolução.
Observações Importantes: A devolução será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e etiqueta a loja irá negar a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia (frete por conta do cliente).
PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO:
Para os produtos em liquidação, promoção e/ou oferta, realizamos o procedimento de devolução apenas em caso de defeito, pois podem ser as últimas peças do nosso estoque.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:
Em até 07 dias do recebimento do produto, você poderá solicitar a troca do produto com defeito/avaria, mediante a devolução do item, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca, realize seu requerimento por e-mail [email protected], informando o nome no qual foi feito o cadastro, especificando a data da compra, número do pedido, o item adquirido, valor, tamanho e o defeito identificado.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Pagamento realizado por cartão de crédito:
Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX, o estorno será através de transferência na conta do titular da compra, não podendo ser transferido a outra titularidade. A restituição ocorrerá dentro do prazo de até de 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento da mercadoria na loja. Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja a restituição de valores é realizada pela mesma via de pagamento do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS:
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.